Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

14/05/2019

PAIS HOMOAFETIVOS.

Prefiro me manter no anonimato, sou filho de um casal homoafetivo, tenho 13 anos, confesso que essa situação me deixa muito envergonhado.
Já perdi uma namoradinha do colégio, porque ela me falou que os pais dela não aceitariam essa minha condição.
Sofro até hoje pois foi o meu primeiro amor.
Na verdade, acho que os "meus pais" foram egoístas quando resolveram assumir aas suas sexualidades e adotaram-me como filho.
Luto para descobrir quem são os meus pais verdadeiros, eu não quero mais ser filho desse casal que considero pessoas anormais.
Sou a favor da proibição desse tipo de coisa, infelizmente não podemos escolher, somos adotados em uma instituição no qual vivemos abandonados, melhor a adoção do que continuar naquela vida precária, mas infelizmente, fui adotado por dois homens, eu só vim da conta, depois que passei a entender o que estava acontecendo, até os meus 6 anos de idade eu achava tudo muito normal.
Fui adotado com 6 meses de idade.
Hoje aos 13 anos eu percebo o quanto já perdi amigos, paqueras, festas e programas sociais porque sou discriminado.
É tudo mentira, quando dizem que a sociedade, já está aceitando essa condição.
Os pais dos meus amigos não querem que eu frequente a casa deles  pois, acham que sou má influência.
A escolha da sexualidade é individual, cada um tem o direito de ter a sua, mas a escolha dos pais em uma adoção, não é permitido, então percebo, que todas as crianças que conheço e que foram adotadas por casais homoafetivos, são sim, discriminadas! Algumas se autodiscriminam, tem vergonha de falar que seus pais são gays e não os apresentam à ninguém. Eu tenho vergonha dos meus pais.
Assim que completar a maior idade, vou embora de casa e nunca mais quero vê-los.
Só peço a Deus que guie a minha vida profissional, para que eu seja bem sucedido, e possa me sustentar sem precisar deles.
A minha certidão de nascimento é vergonhosa, nome da mãe, aparece o nome de um homem, nome do pai aparece o nome de um homem, que vergonha carregar isso eternamente! Será que posso com a maior idade modificar minha certidão de nascimento?
Aguardo o seu retorno Martha.
Se você puder me ajudar na assessoria, para que eu posso saber como agir, lhe agradeço.
Bjs.

Nenhum comentário: