Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

09/03/2019

MULHER VIVE INSATISFEITA

Tô gorda
Tô sem roupa
Tô feia
Tô sem sapatos
Tô sem bolsas
Tô com cabelos
brancos 
Tô com a bunda
caída 
Tô com o peito
caído 
Tô com deprê
Tô precisando
comprar...comprar... 
Tô... tô...tô.....
Saibam que,
Mulher que tem
brilho nos olhos
Tá sempre linda 
e Feliz!

Texto de Marta Nassar

amoreconflito.com

Nenhum comentário: