Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

30/03/2019

COMO ME LIVRAR DO MEU EX MARIDO?

MEU EX NÃO SAI DA MINHA COLA!

Olá Marta!
Você disse que posso manter meu nome em sigilo, né?
Prefiro assim!
Meu ex marido, "o falecido", pois, é assim que o chamo, é um pentelho, sempre que descobre que estou com alguém, fica enchendo o meu saco
Já terminei 3 relacionamentos por causa dele. 
Qual homem aceita conviver com uma mulher que o ex, não sai da cola? Eu não gostaria!
Sou obrigada a conviver com isso por causa do nosso filho, (6 anos), ele é louco pelo pai, daí, os carinhas que me relaciono, não entendem isso, e me encostam na parede, daí priorizo meu filho. 
Até que ponto devo suportar meu ex me chantageando e interferindo na minha vida por causa do nosso filho?
Meu bebê (filho), fica com o pai de 15 em 15 dias, nos fins de Semana, é o suficiente para ele fazer a cabeça dessa criança, "coitadinho"! fica sempre a favor do pai e contra mim, achando que meus namorados são uns monstros!
Porque esse " falecido" não casa e me deixa em paz? Será o Benedito!
Tenho que fazer algo, mas, preciso esperar meu filho crescer, para ele me entender?
Até lá, já estou com mais idade, e o tempo não espera, quero um companheiro, mas desse jeito, não conseguirei firmar com ninguém.
Se eu der a sorte de encontrar alguém que entenda o que estou passando e me ajude, serei a mulher mais feliz do mundo.                       

Que se fo... meu ex marido!

As vezes penso que meu filho entenderá meus motivos, nunca conversei com ele, pois, tenho medo da sua reação.
Estou certa ou errada?
Não suporto conviver com essa dúvida!
Ajude-me amiga Marta!

amoreconflito.com

Nenhum comentário: