Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

11/02/2019

IMPLORAR POR AMOR?

É isso mesmo!
IMPLORAR POR AMOR?
Acontece, e muito! Mas é bom lembrar daquele velho ditado: "Quando um não quer, dois não brigam"
Deixe que ele(a) faça a sua escolha! Implorar por amor, é cruel! 
Se ele(a) está com você, é por que lhe ama! Ao contrário, deixe-o(a) ir! Conforme-se, e queira ao seu lado, alguém que lhe respeite e lhe ame! 
Pense: 
Você gostaria de viver com alguém, sem amor ou sem ser amado?
Então, respeite a vontade do outro e deixe de ser egoísta atendendo apenas as suas necessidades.

Texto de Marta Nassar

amoreconflito.com

Um comentário:

amoreconflito.com disse...

É aí que entra a questão do amor próprio!
Desenvolva a capacidade de amar-se, para ser respeitada(o).