Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

03/12/2018

SOU FOFOQUEIRA! QUERO FICAR CURADA DISSO!

Amiga Marta,
Olha o que aprendí com as porradas que a vida me deu!
Se você tomar consciência do mal que as fofocas causam a todos os envolvidos, e decidir parar de espalhar boatos, vai descobrir que não terá nada para dizer a ninguém por umas duas ou três semanas .
O melhor é falarmos bem daqueles que nos cercam e assim, pela lei da vida, eles também começarão a falar bem de nós. Boas vibrações sempre nos acompanharão e seremos bem vindos em todos os lugares.
Que ódio ter batido e apanhado muito, por ser uma fofoqueira de plantão. kkkk
Minha última encrenca aconteceu nas férias de fim de ano.
Viajei para a Disney, e lá abordei um vizinho casado, acompanhado de uma jovem, achei que havia algo estranho, "traição", coisas de gente fofoqueira que não tem o que fazer.
Ao invés de curtir a minha viagem, fiquei seguindo o meu vizinho para fotografá-lo beijando a guria e enviar a foto para a mulher dele, que era muito minha amiga.
Que cansaço, passei horas atrás dele, e nada! nenhum beijinho! Eles andavam de mãos dadas o tempo todo.
De repente ele entrou em uma sala e a deixou de fora, fiquei aguardando ele sair, pois, iria continuar a perseguição  kkkk Andamos mais alguns minutos, de repente alguém segurou o meu braço e disse: me acompanhe senhorita! Que susto! Era um guardinha, me levou para a sala de confissões e me pergubtou: por que estás seguindo esse homem? magicamente o homem que eu seguia estava na minha frente! Que vergonha! 

Tentei fingir que eu não o conhecia, mas ele disse ao guardinha que eu era amiga da ex mulher dele, daí respondi: Ex mulher? E ele disse, sim! estamos separados há mais de dois anos, só que mantemos as aparências de um casal feliz! Confesso que fiquei atordoada!

Fui expulsa do Parque e não posso frequentá-lo por cinco anos e a minha amiga traíra? por que não me contou a verdade? Soube o que fiz e cortou relações comigo.

Maldita baixa autoestima e autoconfiança, tenho certeza, que, não seria uma pessoa assim, se tivesse esses dois sentimentos em equilíbrio. 

Agora estou disposta a trabalhar a minha autoconfiança e autoestima, para não mais ser essa pessoa vazia e fofoqueira.

Marta,

Quero começar urgente as minhas sessões com você. 





Nenhum comentário: