Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

05/07/2018

BEIJO SURPRESA! DELÍCIA!

Marta e Minhas amigas e amigos do Blog,
Fala a sério! Tem coisa melhor que um beijo surpresa?
Daqueles que independe do lugar, mas, quando acontece, enlouquece!
LOUCURA DELICIOSA!!!
Sou muito apaixonada por surpresas amorosas.

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Raro os casais roubarem beijos.
Parece que tudo tem que ser combinado.