Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

10/01/2018

VELHINHOS E JUNTINHOS

Quem nunca pensou em ficar velhinhos, juntinhos, com um grande amor?
Nunca é tarde! não feche seu coração, pois, a solidão é muito  triste, quando não se é mais jovem.
As exigências e cobranças são venenosas e desnecessárias numa relação madura, deixe isso para os jovens, pois com a idade, eles verão, que, quanto menos se cobra e exige, a relação se torna mais leve e confiante.
Abra seu coração e deixe uma nova paixão entrar. 
Sua idade não importa!
Seu coração é eternamente jovem e apaixonado.

#amoreconflito

Nenhum comentário: