Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

09/01/2018

REENCONTRO FATÍDICO

Vinte anos após ter me formado, reencontrei amigos da minha turma da Faculdade em uma festa anual denominada, "amigos para sempre".
Na época do reencontro, estava eu, solteirinha da Silva!
Foi um dia lindo e feliz!
Marcamos nos encontrar no final de semana seguinte para jogarmos boliche.
Passamos uma noite super agradável.
Um amigo, muito interessante, se prontificou a me acompanhar até em casa, pois, era muito tarde. Aceitei!!!!
No dia seguinte ele me convidou para jantarmos, daí, só nós dois! Aceitei!!!
Foi um jantar romântico, e não resisti a sua cantada, e o beijei na primeira noite! Foi mágico! 
Saímos algumas vezes mais, que homem romântico, carinhoso, gentil, amável, educado, um verdadeiro Lord!
Três meses após nossos encontros, ele me convidou para morarmos juntos, estávamos apaixonados!
Aceitei!!!!
Durante um ano, vivemos um conto de fadas! Derrepente parecia que aquele homem perfeito, se transformara em um louco desestruturado! Fazia senas de ciúmes constantes e agressivas, principalmente quando bebia! Que medo! Seus olhos ficavam vermelhos e esbugalhados, gritava loucamente, me empurrava, socava minha cabeça, batia na minha cara, que monstro! como pude me enganar tanto!

Mas, quando estava careta, era um doce de pessoa!
Achando que ele iria melhorar, fui ficando! até que numa dessas loucuras dele, levei um empurrão e bati com a cabeça na parede, me machuquei!
Aí sim percebi que não dava mais para continuar. Mas ele não aceitava a separação.
Um dia quando ele saiu de casa para trabalhar, arrumei minhas coisas, e fui embora.
Só não o denunciei por que seus pais eram ótimas pessoas e me adoravam!
Durante algum tempo ele me perturbou muito para que voltássemos. Tinha muito medo dele, mas, com muita coragem o enfrentei e venci! 
Já fazem 3 anos, e nunca mais o vi!
Minhas amigas, cuidado com esses psicopatas soltos por aí!

#amoreconflito

Nenhum comentário: