Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

09/01/2018

MEU AMIGO É HIPÓCRITA DEMAIS!

Marta,
Pessoas que demonstram uma coisa e são outra, que dissimula sua verdadeira personalidade, quase sempre, por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos, que não possui, são fingidos e falsos.
Sem dúvida é uma convivência muito difícil, pois, são pessoas muito dissimuladas, fazem você acreditar em uma coisa, mas, na verdade, é outra!
Em pouco tempo reconhecemos um hipócrita, pois suas atitudes são rapidamente reveladas.
Tenho um grande amigo que de um tempo para cá, começou a deixar a máscara cair.
Há muito tempo tenho percebido que ele quando está comigo é uma pessoa, mas quando estamos em grupo, ele é bem diferente ou melhor, ele esconde muito bem sua personalidade.
Não sei como conversar com ele, mas, cada dia que passa me sinto mais incomodado.
Talvez você possa nos ajudar.
Ele sempre comenta que sua avó substimava a sua inteligência, e para chamar a atenção dela, ele mentia coisas a seu favor, só assim ele conseguia a admiração dela, será que isso tem a ver com o comportamento dele?
Quero continuar a amizade, mas é necessário que ele entenda que necessita desenvolver sua auto estima.
Não suportarei mais esse jeito hipócrita dele.
Espero que você possa ajudá-lo, estou muito esperançoso.
Aguardarei seu retorno, pode me chamar no Mensager.
Obrigada pela atenção e pelo espaço.

www.amoreconflito.blogspot.com

Nenhum comentário: