Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

28/12/2017

SEPARAÇÃO

Aquele lado da cama vazio, meu coração vazio, meu quarto vazio, a casa vazia e a minha vida vazia!
Como comunicar a família, filhos e amigos?
Separação amigável ou litígio?
tanto faz, a dor é grande em qualquer situação.
Sabemos que em muitos casos a relação se torna insustentável até que vem a separação. Ficamos sem chão, sem ação, a vida para. Mas o mundo não acabou! E com muito esforço e determinação, aos poucos a vida vai tomando forma. 

Nada de pressa, ânsia, infelicidade, pessimismo, depressão. Aguarde com resignação novos bons acontecimentos, pois, só o tempo organiza aquilo que o tempo desorganizou.

Repita 3 vezes antes de dormir, e aguarde o resultado:

"A felicidade reina em meu lar"

#amoreconflito

Nenhum comentário: