Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

28/12/2017

SENHORAS DE 20 E MENINAS DE 50

Conversando com uma amiga de 22 anos, percebi que ela parecia ter mais idade que eu (56).
Suas idéias deveriam ser as minhas e as minhas seriam as dela. Ri muito e lhe falei: você parece ser muito mais velha que eu! kkkkk
Mulheres, a idade realmente está em nossa essência, não em nossas rugas.
Somos nós que escolhemos, agimos como meninas de 50 ou senhoras de 20.
Entendam! não falo de vestuário e comportamento social e sim de essência (aquilo que é o mais básico, o mais central, a mais importante característica de um ser).

#amoreconflito

Nenhum comentário: