Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

28/12/2017

ESPERAR O QUE?

E se, em vez de você esperar por 2018, - 2018 esperasse por você?
Em vez de: "2018 vai ser melhor", use: "Eu serei melhor em 2018".
Em vez de: "Que 2018 seja um ano excelente", use "Eu serei uma pessoa excelente em 2018”.
Em vez de: "o que 2018 me reserva?", use: "O que eu reservo para 2018?"
Em vez de: "tomara que 2018 me traga...", o que é que você pretende levar, entregar, oferecer à 2018?

Te desejo um ótimo VOCÊ  para 2018! Tudo começa por nós mesmos !            Não adianta ficar esperando os outros ! Tenho como mantra o trecho do poema de William Shakespeare:                              “ plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que lhe tragam flores"!

Nenhum comentário: