Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

28/12/2017

A SEMENTINHA DO AMOR

Preciso de alguém para viajar, contar minhas histórias, massagear meus pés, ouvir minhas lamúrias e minhas alegrias, ir ao cinema, teatro, shows, fazer fofoquinha branca, reclamar ou elogiar minhas atitudes, elogiar ou criticar minha roupa, cabelo, me fazer um cafuné na hora de dormir, ter aquela noite de sono agarradinhos até suar, fazer amor gostoso, acordar com um beijinho de bom dia e um delicioso café da manhã, ligar no durante o dia e dizer, te amo!!! e  voltar correndo para casa ardendo de saudade.
Isso se chama cultuar a sementinha do amor!

#amoreconflito

Nenhum comentário: