Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

04/10/2017

ELE É APENAS UMA FIGURAÇÃO!

O tempo passa e nada muda!
Só piora!
Cada vez mais tenho certeza que meu marido é um homem doente emocionante.
Quando contrario algo que ele não tem sabedoria, o que ele faz? Grita que nem um bezerro desmamado.
O pior é que ele prefere brigar, a concordar com minhas idéia e opiniões.
Também viver com uma pessoa e fingir que ela não existe, é humanamente impossível!
Tento todos os dias, mas confesso que ele me incomoda muito!
São 6 anos que tento, mas, estou cansada!
Acho que meu problema é a necessidade de uma figura masculina em minha vida, pois na verdade, a única função dele em minha vida, é FIGURAÇÃO!!!

Nenhum comentário: