Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

18/04/2017

FICAR DE MAL

Amiga Marta,
Sou casada há 32 anos, desde os primeiros anos de casados, sempre que brigamos, ficamos de mau, dias!!!
Nunca sentamos para conversar e zerar as questões que nos levam as brigas repetidamente. Enfim, casal que não dialoga, briga sempre pelos mesmos motivos.
Há um desgaste na nossa relação que não dá mais para resgatar, devido ao acúmulo dos problemas mau resolvidos.
Confesso que não amo mais meu marido, mas sou das antigas, casei para ficar juntos até que a morte nos separe.
Triste! Mas, nada posso fazer.
Continuarei empurrando com a barriga, esse casamento até o fim.
Rezem por mim!

#amoreconflito

Nenhum comentário: