Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

14/10/2016

TRATANDO MAU SUA MULHER?

Não entendo como você pode me tratar tão mau assim!
Estou começando a achar que você é uma pessoa doente ou está querendo que eu adoeça!
Não exijo muito de você, apenas, respeito e consideração. 
Se não me amas mais!
Vá! me esqueça! sofrerei menos do que ter você ao meu lado tão distante. 
Permita-me abrir meu coração para um outro amor. 
Conheço o meu valor e sei que amarei e serei amada como mereço!
Não tenho medo da solidão e sim de quem não quer o meu bem querer!

#amoreconflito

Nenhum comentário: