Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

10/10/2016

A CONQUISTA E A PERDA CAMINHAM JUNTAS

#Mulher se conquista um pouquinho todo dia e se perde um pouquinho todo dia#
Marta, minha avó falava muito essa frase.
Hoje aos meus 52 anos, entendo bem o que ela queria dizer.
Casei sem amor, e meu marido sabia que eu não o amava, mas, ele me amava muito.
Na ânsia de conquistar meu amor, ele era incansável! Fazia de um tudo para me agradar.
E aos poucos fui me apaixonando por ele, até que derrepente! o meu amor por ele brotou!
Parecia que havia invertido, eu o amava mais do que ele a mim!
Sim! é verdade!
Daí começou meu sofrimento!
Aquele homem amável, gentil, mão aberta, carinhoso, romântico, enfim, o homem pelo qual despertou o amor em mim, não existia mais! E aos poucos foi me perdendo.
No dia a dia fui me afastando,
Aquela conquista diária se transformara em perda diária, e aos pouquinhos ele foi me perdendo.
A tão temida história, "O Princepe que virou Sapo" aconteceu comigo!
Hoje amiga, estou me separando, com muita tristeza em meu peito, mas, ao mesmo tempo, libertarei-me desse pesadelo.
Por que os homens mudam tanto depois que casam?
Minha avó sabia o que dizia!

"amoreconflito"

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Incrível como as mulheres se queixam das mesmas coisas.
Dizem que as mulheres são sempre insatisfeitas, mas, são os homens que traem primeiro dentro de um relacionamento, isso nada mais é do que insatisfação.
O mais importante é não perdermos nossa alto estima e o amor próprio.
Boa sorte!
Dê notícias.