Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

01/09/2016

MALAXOFOBIA

Significa:
                  MEDO DE AMAR!
Triste! Muito triste!
Essas pessoas têm medo delas próprias!
Fuja enquanto é tempo, não caia nas garras de gente assim!
Elas são egoístas e perversas!

#amoreconflito

                     

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

O medo da traição faz com que essas pessoas não se entreguem ao amor.
A busca de acompanhamento terapêutico juda muito as pessoas se libertarem de seus temores.
Há casos em que o casal faz terapia juntos para aprenderem a lidar um com o outro, pois seres humanos são diferentes, e quere as cara metade é utopia.
Aprenda a abrir seu coração, e mostrar quem você é de verdade.
Comece já!!!