Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

26/09/2016

LEITORA APAVORADA

Gente! estou apavorada!!!
Está chegando o dia da minha mudança para Portugal.
Sempre sonhei em morar lá!
Agora que chegou a hora, estou em dúvidas!
Não sei por que muitos portugueses gostam de morar no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro.
Será que lá é um Paraíso Ideológico?
E o pior é que estou me desfazendo de tudo que tenho aqui no Brasil. 
E se eu não gostar de lá? 
Meu marido é Português, e só está mudando para lá, para me agradar, por que na verdade ele adora morar no Rio.
Ai!!!!! estou muito ansiosa, não consigo dormir nem trabalhar.
Minha gente, e agora o que faço?

#amoreconflito

Nenhum comentário: