Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

05/08/2016

ME SINTO MUITO SÓ!

Marta,
Meu nome é  Alexandre, sou solteiro e tenho 23 anos.
Fico angustiado em ver meus amigos namorando sério, e eu, nem namorada tenho.
Me sinto muito só, pois, da minha turma o único solteiro sou eu!
Já namorei algumas minas, mas, nenhuma me encantou.
Será que alguma mulher me encantará?
Será que o problema está comigo?
Sou muito exigente, gosto de mulher inteligente, independente, simpática, alegre e comunicativa, o pior que nunca tive uma namorada assim!
Mas não canso de procurar!
Só não sei o que fazer com tanta solidão!
O que vcs acham que devo fazer para me envolver com uma mulher?

#amoreconflito

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Não precipite as coisas!
O que é seu está guardado, mais cedo ou mais tarde, ela aparecerá.
Mulheres são mais sensíveis do que os homens, então, quanto mais carinho, respeito, admiração, gentileza, companheirismo, cuidada bem, fidelidade...
Sendo assim, serás um homem interessante, e com certeza ela se apaixonará por vc!
Boa Sorte!
Aguardamos notícias!