Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

27/08/2016

CUNHADA MEDÍOCRE


CUNHADA MEDÍOCRE

Tenho uma cunhada insuportável, acho que ela é apaixonada pelo irmão, sempre cria fofocas entre nós, causando brigas infames.
Ela quer nos separar!
O pior é que ele acredita em tudo que ela fala, sempre dá razão a irmãzinha. Não posso medir forças com essa Jararaca.
Ela é dissimulada, invejosa, complexada, recalcada e má!
Sempre inventa reuniõesfestas, almoços... tudo isso para ficar perto do irmãozinho. Estou a fim de sair fora, e me libertar dessa relação doentia, deles. Sou capaz de pirar com essa palhaçada!
Tenho ou não razão?

#amoreconflito

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Realmente é insuportável termos que medir forças com quem quer que seja.
Diga-o sobre sua insatisfação com o que está acontecendo, se ele realmente lhe ama, dará uma solução. Deixe-o que decida o que fazer, dependendo do que ele decidir, daí cabe a vc aceitar ou não!
Boa sorte!