Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

14/07/2016

RETORNO "GENTE ESTOU APAVORADA"

Desde 25/04/16 quando lhe escrevi contando minha história, não consegui mais me comunicar com vocês.
Amigos e amigas, tomei uma decisão!
Vou morar em Portugal!!!
Em Maio fiquei o mês todo lá! amei!!!
Estamos preparando nossa moradia em Portugal para mudarmos em Agosto deste ano.
Deixarei meu apartamento do Rio fechado, caso queira voltar, terei onde ficar, ou virei passar uns dias no Brasil.
O Brasil já era!!!
Quero poder criar meus filhos na Europa, eles terão mais oportunidades na vida.
Assim que mudar enviarei notícias da minha nova vida.
Até breve meus amigos do Blogg.

2 comentários:

MARTHA MARTHA disse...

Parabéns pela sábia decisão!
Se não tentarmos como saberemos se dará certo?
Vida que segue.
Lhe desejamos toda felicidade do mundo!
Nos dê notícias!

MARTHA MARTHA disse...

Parabéns pela sábia decisão!
Se não tentarmos como saberemos se dará certo?
Vida que segue.
Lhe desejamos toda felicidade do mundo!
Nos dê notícias!