Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

13/05/2016

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM "SOU UMA CHATA E RECONHEÇO"

Em 14/03/16, contei através do seu Blogg, minha história.
"Sou uma chata e reconheço "
Reconhecer minha falha me ajudou a procurar o tratamento certo.
Estou fazia Terapia há 2 meses, mas, tenho muita dificuldade de aceitar mudanças.
Tudo que preciso é a aprender a conviver com as diferenças, acho que todo mundo tem que pensar e ser como sou, que bobagem!
Esse fidback é para dizer-lhes o quanto as dicas que vocês me deram, ajudou-me a buscar o tratamento certo.
Sinto que em pouco tempo, serei uma mulher mais madura e melhor.
Quanto ao meu marido, estamos afastados, não separados! eu pedi esse tempo para não prejudicar meu tratamento, assim que me sentir em condições de dividir espaço, voltaremos a morar juntos.
Tomara que ele espere...
Breve entrarei em contato com mais novidades boas.

2 comentários:

MARTHA MARTHA disse...

Boas notícias!
É parabéns ao casal em conseguir ajustar a situação.
Não desista do tratamento.
Você ficará curada! é só crer!!!
Aguardo mais notícias!
Boa sorte!

MARTHA MARTHA disse...

Boas notícias!
É parabéns ao casal em conseguir ajustar a situação.
Não desista do tratamento.
Você ficará curada! é só crer!!!
Aguardo mais notícias!
Boa sorte!