Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

08/04/2016

MEU SONHO DESTRUÍDO!

Minha mulher odeia bichos!
Eu quero um cachorro, e ela diz que se o cachorro entrar por uma porta ela sai pela outra!
Quando nos conhecemos, ela dizia gostar, mas depois que casamos ela botou as manguinhas de fora!
Moramos  em uma casa com terreno, não seria nenhum empecilho, mas, ela não quer!
Fui enganado! pois, antes de casar ela sabia que eu teria um cachorro, e agora ela apronta essa?
Tô muito decepcionado, é claro que não a largarei por causa disso, mas estou com o pé atrás, quem mente uma vez mente várias! Vocês não acham?
Como conseguirei convencê-la?
Será que ela vai seder?
Será que estou fantasiando uma mulher que não existe?
Não sei como farei para realizar
meu sonho de ter um cachorro!

DÊ UMA DICA MARTA?

#amoreconflito

2 comentários:

MARTHA MARTHA disse...

Ter um animal é para agregar as pessoas.
No seu caso desagregará.
Existem coisas bem legais que preenchem a vida a dois.
Dê tempo ao tempo!
Boa sorte!
Escreva-me o que está acontecendo ok?

MARTHA MARTHA disse...

Ter um animal é para agregar as pessoas.
No seu caso desagregará.
Existem coisas bem legais que preenchem a vida a dois.
Dê tempo ao tempo!
Boa sorte!
Escreva-me o que está acontecendo ok?