Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

13/03/2016

MEU MELHOR AMIGO ME TRAIU

Marta, obrigado por esse espaço!
Me chamo Carlos Alberto, tenho 38 anos, casado há 12, dois filhos e uma sogra muito chata!
Todos os Sábados tenho futbool das 8 às 14 h.
Saio do jogo e vou direto para casa almoçar com minha família.
Nossos filhos estavam na casa da avó!
Nesse último Sábado, me senti mal e fui mais cedo para casa, quando tentei abrir a porta, estava trancada por dentro, toquei a campainha e minha esposa, nervosa, abriu a porta, finji que não percebi o nervosismo dela, fui direto para a área de serviço, como sempre faço, deixo o tênis e a roupa suja no tanque. Fui em direção ao quarto, mas percebi que a porta da cozinha ainda estava aberta, fechei-a!
Minha mulher estava na varanda,  ouvi um barulho no outro quarto, abri a porta, e para minha surpresa, meu melhor amigo, estava lá!
Levei um susto! por que ele estaria trancado no quarto?
Foi essa pergunta que lhe fiz, e sabem o que ele me respondeu? Que entrou na minha casa sem que eu o visse, e para me dar um susto, escondeu-se!
Que sacana! Me fazendo de otário!?!?
Minha mulher se fez de surpresa com a presença dele!
Muito idiota! Acha que acreditei!
Como não dei flagrante, eles negarão até a morte!
Continuo fingindo que nada sei, mas estou armando uma cilada para eles.
Aguardem que lhes contarei o que aconteceu!
É coisa séria!!!

#amoreconflito

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Não sou a favor de ciladas, e sim de falar a verdade, converse com ela e lhe conte sobre sua dúvida.
Melhor a sinceridade do que ficar tramando por trás, ninguém gosta de ser tratado assim!
Dependendo da resposta dela, aí sim, tomarás a decisão que lhe couber.
Boa Sorte!