Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

07/02/2016

O QUE PASSOU, PASSOU!

Para que ficar revivendo o passado!
Deixe para trás tudo aquilo que se transformou apenas em lembranças.
Feliz é aquele que olha pra frente sem dó do passado.
Você quer mesmo refazer sua vida?
Então benzinho, vá viver sua vida!
Ninguém consegue estar ao lado de alguém, se esse alguém, vive choramingando o que passou!
Permita-se recomeçar, doe a quem doer. Você é responsável pela sua felicidade.

#amoreconflito

Nenhum comentário: