Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

09/12/2015

SEMPRE EXISTE ALGUÉM PARA ALGUÉM

Se você está se sozinho(a), tenha certeza que existe alguém em algum lugar que é sua(seu).
Ninguém fica sozinho(a) se não quiser!
Pode até demorar um pouquinho mas, vai depender também da sua disponibilidade de estar no lugar certo, no dia certo, na hora certa, onde você encontrará a pessoa certa.
O importante é você não ficar confinado em casa!

Nenhum comentário: