Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

13/12/2015

SE REENVENTANDO

Quem nunca teve vontade de chutar o balde e desistir de tudo? Mas sabemos que não é a melhor solução!
Precisamos nos reenventarmos todos os dias! As barreiras que enfrentamos no amor, na saúde, em família, no trabalho, na vida em geral, tentam nos derrubar o tempo todo!
Nossa!!! quanto desafio!!!
Daí vem a pergunta:
Será que vou aguentar?
É óbvio que se você enfraquecer, não aguentará!
Então! SE REENVENTE TODOS OS DIAS! busque forças dentro de você para enfrentar diversas situações com suas características próprias!
Não desista nunca de sua vida!!! é o seu bem mais precioso!!!

#amoreconflito

Nenhum comentário: