Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

03/12/2015

ROTINA

Pode ser boa ou ruim, a ROTINA!
Jamais fugiremos da mesmice, abandonar algo ou alguém que virou ROTINA, é ilusão, pois qualquer novidade, um dia virará ROTINA!
Fugir da ROTINA, não o protegerá de vivenciá-la por toda sua vida.
O mais sábio é aprender a conviver com ela, pois, ninguém conseguirá livrar-se desse "pesadelo".
Casais que buscam novidades e emoções todos os dias para saírem da ROTINA, cansam! pois haja criatividade e imaginação!
Há quem goste de sua ROTINA!
E você? gosta da sua?

Nenhum comentário: