Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

23/12/2015

QUER SABER?

Tudo na vida tem um limite!
Amar sem respeito;
Amar sem consideração;
Amar sem fidelidade;
Amar sem transparência;
Amar sem vontade;
Amar com desprezo;
Amar com desdém;
Amar com amargura;
Amar com ódio;
Amar com hipocrisia;
Amar com falsidade;
Amar com interesse;
Amar com maldade;
Amar com vingança;
Suportar e aturar todas as formas negativas de amor?
eu prefiro ficar SÓ!
São esses motivos, e muito mais,
"OS AMORES QUE NOS FAZEM MAL"!

2 comentários:

MARTHA MARTHA disse...

Cansa mesmo! Não dá para amar com tantos empecilhos.

MARTHA MARTHA disse...

Cansa mesmo! Não dá para amar com tantos empecilhos.