Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

19/11/2015

NADA É IMPOSSÍVEL

O que parece impossível não é!
Amar, ser amada(o), respeitar, ser respeitada(o), viver um amor puro, sincero e fiel.
Tudo isso é possível! daí você vai me perguntar:
Como?
E eu lhe direi: sendo você mesma(o) e não criando um personagem apenas para conquistar.

Um comentário:

amoreconflito.com disse...


Gravarei um vídeo sobre um relato que recebi em meu Email de um homem que se culpa por ter deixado de amar a mulher.Na verdade,no início, ela escondeu quem ela é de verdade, para conquistá-lo.