Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

22/10/2015

DÚVIDA SENTIMENTAL

Quem nunca sentiu-se confusa(o) em um relacionamento que estaguinou. Sabe, aquele que ninguém enxerga ninguém?
Não sabe se fica, se sai, se conversa ou simplesmente faz de conta que está tudo bem!
Quando se trata de vida a dois, tudo se complica. Quantas mudanças e abdicações! não queremos que seja em vão!
Daí é hora de pensar:
"Mas vale um final horroroso ou um horror sem fim"?
Meu casamento já dura 28 anos, e acho que é a pior crise que já passamos. 

Minha apatia me irrita e a dele é pior!

Vivemos juntos porém separados, nos ignoramos o tempo todo, parecemos dois estranhos morando  em baixo do mesmo teto, sexo não fazemos há mais de 8 meses, o último foi frustrante para mim, não sei para ele!

O amor acabou! o que faço?

#amoreconflito